quarta-feira, 31 de março de 2010

Ricky Martim Assume Ser Homossexual

Ricky Martim Assume Ser Homossexual

Uma noticia desta magnitude certamente é de dar orgulho. Pois alguém de renome, famoso, extremamente masculino (pois particularmente eu não sabia que ele era homossexual). Abrir o jogo assim. Para o mundo, É com certeza uma ótima notícia. Pois com tantos ataques vindos de pessoas sem um pingo de conhecimento com o objetivo de acabar com nosso amor próprio e a pouca reputação que resta a nós homossexuais na sociedade. Isso prova a eles que a homossexualidade não é sinônimo de delicado, feminino ou coisas estereotipadas do gênero. E o mais importante, é que ele enfatiza que tem orgulho do que é, e isso é crucialmente importante para que seu ato sirva de exemplo.


Ricky Martin assumiu publicamente sua homossexualidade. Ricky, de 38 anos, que é porto-riquenho e foi revelado nos anos 80 com o grupo Menudo, saiu do armário no seu blog:

"Tenho orgulho de dizer que sou um felizardo homem homossexual. Sou muito abençoado em ser o que sou", escreveu ele.

"Esses anos em silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembrara que aceitação vem de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existiam", continuou ele.

"Alguns meses atrás eu decidi escrever minhas memórias, um projeto que eu sabia que me traria mais perto de uma grande virada em minha vida. Do momento em que escrevi minha primeira frase eu tive certeza que o livro era a ferramenta que iria me ajudar a me libertar de coisas que eu carregava comigo por muito tempo. Coisas que eram muito pesadas para mim. Escrevendo esse lado da minha vida, eu fiquei muito perto da verdade. E isso é algo digno de ser celebrado", continuou o cantor.

Segundo ele, muitas pessoas o desencorajaram a sair do armário. "Muita gente me disse que não era importante fazer isso, que não valia à pena, que todo o meu trabalho e tudo o que eu conquistei iria ruir. Que muitos nesse mundo não estariam preparados para aceitar a minha verdade, a minha natureza. E como esses conselhos vinham de gente que amo com loucura, decidiu seguir adiante em minha 'quase verdade'. MUITO RUIM. Deixar-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem a minha vida. Hoje me responsabilizo por completo por todas minhas decisões e minhas ações".
((•)) Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário