terça-feira, 23 de novembro de 2010

não me deixe - jacques brel

Não Me Deixe

Devemos esquecer
Tudo que deve ser esquecido
Que ja tenha passado
Esquecer os tempos de mal intendidos
Esquecer os tempos perdidos
...
Não me deixe
...
Eu te oferecerei pérolas de chuva
Vindas de países onde nunca choveu;
Eu vou escavar a terra mesmo depois da morte,
Para cobrir teu corpo com ouro e luzes.
Criarei um país onde o amor será rei,
Onde o amor será lei
E você será a rainha.
...
Não me deixe
Eu Inventarei
Palavras absurdas que você compreenderá
Te falarei daqueles amantes
Que viram de novo seus corações se incendiar
Eu te contarei a história daquele rei,
Que morreu porque não pôde te encontrar.
...
Eu não vou mais chorar
Não vou mais falar,
Me esconderei aqui
Só para te ver dançar e sorrir,
Para te ouvir cantar e então rir.
Deixa-me ser a sombra da tua sombra?
A sombra da tua mão?
A sombra do teu cão?
Não me deixe...
  • créditos: Jacques Brel

((•)) Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário