quarta-feira, 24 de março de 2010

enquanto a chuva cai

ENQUANTO CAI A CHUVA

Sentado na varanda esperando você voltar
No meio da tempestade
Que ainda vai chegar
Olhando nuvens se formam la no céu azul
Esperando que a chuva caia e leve a saudade.

O vento suave e frio dessa chuva
Faz com que eu me sinta sosinho
No fundo eu sei
Sei que não estou sozinho
Sua ausência me traz angustia
Sua falta me alucina
Mais eu vou superar
A falta dos seus abraços
A aumenta
Assim como a distancia entre nós
Sei que vou te encontrar
Te encontra em algum lugar

Pessoas não conhecem o amor verdadeiro,
porem, eu conheço você
Olho para o céu e a tempestade esta passando
Resta apenas um leve chuvisco de lembrança
Respiro fundo, levanto a cabeça e ando,
Pois à hora de te encontrar esta se aproximando.
  • créditos: Desconhecido

((•)) Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário