domingo, 18 de abril de 2010

manual da punheta



ÍNDICE

INTRODUÇÃO.................................................01
JEITOS DE BATER PUNHETA.....................02
LUBRIFICANTES...........................................03
LIMPANDO PORRA! A PORRA...................04
AGRADECIMENTOS......................................05

Punheta, ela nasce com a gente. É uma coisa básica, instintiva, que começa a se manifestar na primeira infância, quando a gente descobre que pegar no pinto provoca uma sensação muito boa.

A repressão à punheta começa na mesma época. Mamãe acha uma gracinha o pintinho duro do neném, mas trata logo de distrair a criança com outra coisa. Cresce o menino, cresce o pau e o entendimento de que aquela coisa gostosa é proibida. O jeito é fazer escondido no banheiro ou em baixo das cobertas na hora de dormir.

Por volta dos 10, 11 anos, o primeiro gozo, a descoberta do paraíso. E não acaba nunca mais. Gente saudável, de cabeça boa, bate punheta até morrer.

Os gênios batem punheta. As putas batem. A punheta bate punheta. Até algumas espécies de cachorros fazem.

Já dizia um filósofo punheteiro : "E que jogue a primeira pedra aquele que nunca se masturbou!"

A prática diária da punheta reduz o stress, revigora o coração e prolonga a vida; alivia a tensão; ajuda a dormir; exercita os músculos pélvicos; melhora a circulação cardiovascular; aumenta a auto-estima e a autoconfiança.

Alias, Você já bateu uma hoje imundo?

Você tem que usar a imaginação para praticar esse ato com alegria, apresentamos aqui algumas formas interessantes de masturbar!

01. Mão dormente
É só sentar em cima de uma das mãos até que ela fique totalmente dormente. Depois bater a punheta. Parece a mão de outra pessoa. É uma delícia, cara !

02. Com uma camisa
O jeito de bater da camisa é só enrolar uma camisa no pau e bater, é bom porque você sente o pau esquentar!

03. Toalha na porta
Tem aquela punheta de colocar uma toalha numa fresta de porta e colocar o pau, aí é só ficar indo e vindo, você deixa uma porta entreaberta e coloca uma toalha, pra não esfolar o pau, e tipo “fode a porta“. Eu nunca fiz, mas dizem que é bom, o problema é que deixa o pau meio seco, sacou?

04. Com as duas mãos
Este jeito de bater é um tesão, eu gosto de bater assim imaginando uma mina sentando no meu pau, é um tesão! Pra bater assim o seu pau precisa ser meio grande (pelo menos médio). É assim: com uma das mãos você segura bem na base do caralho; com a outra mão você segura no pedaço de cima do caralho. Aí você bate sincronizado com as duas mãos, indo pra cima e pra baixo juntas. Se ficar difícil no começo, não desanima, porque vale à pena, cara! Depois de um tempinho você já consegue bater melhor, e é porra na certa!

05. Fodendo a mão
Uma técnica que sei, é de você botar um creme na mão, deitar de lado, por cima do braço direito, colocar sua mão bem apertada na cabeça do seu pau, e ir fazendo um movimento como se estivesse fodendo sua mão....... Esta sensação é o máximo !!!!!!

06. Punheta silenciosa
Minha sugestão é da bronha silenciosa, quando vc bate uma deitado, na parte de cima do beliche. Segure o seu caralho bem firme, fazendo pequenos movimentos de fricção, até alcançar o gozo.

07. Controlar a esporrada
O bom é também aprender a controlar o gozo na punheta. Quando você sentir o sinal de aviso que a gozada está próxima, você pára e descansa um pouco e começa de novo, repita isso 5 vezes. Vai chegar o momento que você vai controlar seu gozo. Sai muito mais porra e é bem mais da hora!!!

08. No banho
Uma técnica de punheta é você no banho encher a mão de sabonete e esfregar na cabeça do pênis e apertar ela de vez em quando, gozo em cinco minutos!!

09. Variações
É bom começar uma punheta bem devagar pensando ou vendo algo excitante. É bom variar as técnicas, pois ficamos viciados num jeito. Varie as mão, toque com a mão que não está acostumado a tocar. Varie também a posição dos dedos. Use dois dedos , quatro dedos ou a mão toda.

10. Segurar a porra
Aí vai uma dica: quando vc tiver pra esporrar aperta bem forte a cabeça do pau que a porra demora mais pra sair! É da hora que dá muito mais tesão!

11. Buceta no banho e chuveiro na cabecinhaUm jeito bem legal de bater é juntar as duas mão (no banho) em forma de buceta e tipo fuder a mão. O pau escorrega e você goza em uns 5 minutos. Outro jeito é você antes de bater no banho, deixar a água do chuveiro, se cair forte, pegar na parte superior do pau e depois de algum tempo o tesão vai ser tanto, que você não vai agüentar e vai bater desesperadamente.
01. Saliva
Um lubrificante bom e fácil de arranjar é saliva (cuspe). É só encher a boca de saliva (se estiver difícil é só dar uma mordida de leve na língua pra facilitar) e lambuzar o pau de cuspe, e bater.

02. Porra
Se você estiver com muito tesão, dá pra bater uma punheta a seco mesmo e deixar o pau melado de porra, e bater por cima do esperma, usando ela pra mão deslizar melhor! Dá muito tesão, o pau escorrega lisinho! Mas cuidado porque faz a maior sujeira!

03. Sabonete e Condicionador
Dá para usar sabonete ou creme para cabelo (ou condicionador), é um tesão.

04. Óleo e creme
Creme para punheta - óleo de amêndoa natural é muito bom ou creme para hidratar o rosto. Aí vai alisando o pau lentamente, não use creme logo. Depois de um tempo use creme pra não irritar o pênis. Também pode usar saliva.

05. Gel pós-barba e Vick Vaporup
Uma boa técnica é lambuzar o pênis com gel pós barba, ou qualquer creme mentolado, até vick serve. O pau fica quente/frio. Dá uma bronha nota 10!

06. Para usar com camisinha
Punhetar com camisinha e lubrificante também é muito bom. Usando KY e camisinha com extra-sensibilidade é melhor ainda.

07. Gelol
Esta descobri por acidente. Machuquei o braço jogando bola. Passei gelol na torção e estava sem fazer nada. Bati uma punheta, só que a mão ainda estava com um resto, bem pouco do produto. O pau arde, mas é refrescante. É a maior loucura!

08. K&Y
Para bater punheta legal tem que passar um lubrificante..este lubrificante se chama K & Y e é muito bom..vale à pena conferir...

Nem tudo são flores né meu caro colega, agora chegou a hora da limpeza, formas bem práticas de limpar a sujeirada final!

01. Papel higiênico
O mais simples é bater sempre com um pedaço de papel higiênico (dobrado várias vezes) por perto. Quando você sentir que o esperma vai sair, "enrole" a ponta do pau no papel higiênico, e assim a porra não escorre. Depois de alguma prática dá pra fazer rapidinho, sem nem parar de bater!

02. Meia
Outro jeito que dá mais liberdade (e trabalho) é bater punheta com o pau enfiado numa meia... Você bate e nem precisa se preocupar com a porra, ela fica dentro da meia. E dependendo da quantidade de porra que você soltar, dá pra esperar a meia secar e por pra lavar, por que com certeza ninguém vai se interessar em olhar dentro de uma meia que parece usada, portanto o seu "segredo" de punheteiro está a salvo! Observação: é lógico que você tem que usar uma meia limpa!!!

03. Na mão mesmo: Se você estiver punhetando com pressa e sem papel por perto, o jeito é catar a porra com a mão mesmo. Mas preste atenção, cara, porque na hora de limpar a mão, é mais fácil limpar com papel higiênico antes de lavar a mão, porque se molhar a porra, a porra vai virar tipo uma cola que demora pra sair da pele, e gruda nos pelos...

Uma homenagem para todo punheteiro(A)s. todas as pessoas (homem ou mulher) que foram motivo para tal. Contribuam com mais informações, chapas imundos.

((•)) Ouça este post

30 comentários:

samuk disse...

Gostei muito do seu comentário...
Li passo-a-passo...

Vou começar usando estas técnicas que vc indicou.
Vlw MANO

Anônimo disse...

muito show hahaha

Anônimo disse...

Uai espetaculo
>.> pa esgalhar nao ha melhor

Anônimo disse...

Adorei!!
Mas acrescentando...quando vc bater deitado deixa a porra cair quente e fresca na sua barriga..nossa é bem hein!

Redação disse...

Uni algumas dessas técnicas com outras que encontrei pela web e montei um guia.

http://cuecasonline.blogspot.com/2010/09/tecnicas-de-masturbacao-punheta.html

Anônimo disse...

essas dicas realmente sao boas eu bato punheta cuspindo no braço e esfregando a cabeça da pomba no braço. e uma delicia

aaaa disse...

ashuashuashuashuashuashuashuashuashua
essas tecnicas eu j[a usei faz tempo kkk'

Anônimo disse...

ja usei muito essas tecnicas, ja bati co 1 , 2, 3 e 4 dedos. já bati com o lençol e até com sabonete. o ideal e o dove que nao fere a pele sensivel do pau. porque depois q goza e tem que lavar é um inferno de ardor. bom tb é bater só com o polegar.

Anônimo disse...

PORQUE VOCE COLOCOU FOTO DESSES GOSTOSOS AO INVES DE COLOCAR FOTOS TUAS HEIN MAS E BEM LEAL

Anônimo disse...

ja bati uma sentado no chão imaginando uma mulher sentando e levantando no meu pau!!!
ja usei o cuspi,sabonete,condicionador,creme!!!1

luan disse...

MUITOOOOOOOOOOO
SHOW
VELHOOO DAHOORA PUNHETEIRO MIRIM UM DIA QUERO BATER PUNHETA COM UMA HOLA OW ALGO ASSIM PQ DISEN Q O PONTO G DO HOEM É NO CÚ KKKKK BIZARROOOOOH KKKKKKKK

Anônimo disse...

Gostei viu vou tentar experimentar todas as formas!!

Anônimo disse...

Gostei d+++

Anônimo disse...

noossa da pra perceber que voce é expert nisso. queria fazer isso em voce, ja que eu nao tenho penis... nasci uma bela donzela.
publica seu orkut aí.
bjos

Anônimo disse...

Cara !! Muito divertido e criativo!!! Waleu!!

Anônimo disse...

haha, ajudo bastante, e esses carinhas ae são delicias, tem msn ? ;)

Anônimo disse...

Put in my pussy until she breaks down ... enjoy in my pussy and my ass breaks ... I will make your dick turn purple so much I suck it !!!!! Of a fingerprint on my pussy .... big dick!poem no google tradutor e faz oq eu to mandando!!!!!

Anônimo disse...

Lu,achei muito interessante porém ainda acho melhor a tecnica de alguém bater para vc kkk !!mas sejs homem ou mulher e´muito bom sozinho vou usar suas tecnicas para minha pratica como parceira valeu as dicas ;e boas punhetas !!!!!

Anônimo disse...

muito bom mesmo.......quando deslgar o pc vou direto pro banheiro bater umas!!!kkkkk.....mais como disso o nosso amigo no comentario acima "a melhor tecnica de alguem bater pra vc" (homem ou mulher) flw

Anônimo disse...

Nossa mto delicioso se alguem quizer bater uma pra mim
KKKKK zuera.

Anônimo disse...

Muito bom bater uma punhetinha... bom mesmo. alivia a alma. Todo mundo devia bater pelo menos umas 3 por semana, principalmente os casados porque mulher casada NÃO GOSTA DE SEXO. Com a minha (16 anos de casados) eu faço sexo quando dá NO MÁXIMO 1 vez por semana, mas qualquer coisa é motivo para adiar o sexo, até 'aqueles dias'. O mineiro (de barbacena,mg) é humilde, aceita até ficar na mão (literalmente).

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

nossa já fiz todas e um pouco mais quando a garota bate pra vc e muito gostoso ta vlw vo passar para meus amigos!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkk sifude

Anônimo disse...

Kiko, eu preciso falar com tu! Como posso fazer isso?

Anônimo disse...

E bom demais bater punheta gostei muito de aprender essas maneiras de bater bronha e uma delícia tenho dez anos bato todos os dias

Anônimo disse...

Eu bato punheta agachado essa técnica eu descobri tomando banho eu me agachei e comecei a bater uma punheta foi a melhor gozada que eu já tive bastante forte e muito gostosa

Anônimo disse...

Vei adorei isso
muito dahora mano
gozei muito !!!

Anônimo disse...

Manos...
quando eu fico so em casa eu ranco a roupa todinha e so fico com a blusa parece q sinto mais tesao
n hra do gozo eu coloco o pau por baixo da blusa e sujo ela todinha com toda liberdade do mundo e cintinuo pelado pela casa

Anônimo disse...

Se alguem qzer converçar sobre punheta ou troca tecnicas m add no facebook "SOUZA ALEXANDRE"

Postar um comentário