Na matéria sobre as marcas amiga do homossexual deste mês trago com muito orgulho nada mais nada menos que a Pepsi. Isso mesmo, em 2009 embora aqui em nosso país o vídeo não tenha sido divulgado (ah que novidade), a Pepsi tem o seu comercial com temático homo, que circulou nos comerciais de alguns países.
Em uma estratégia inovadora de marqueting bastante engraçada porem sem estereótipos e muito menos ofensivo, acredito este ter sido o principal triunfo deste projeto.
Não é de hoje que a empresa tem trabalho dirigido ao público LGBT. Em 2001 a Pepsi patrocinou o canal gay a cabo da TV PrideVision. Dentro da empresa, a Pepsi foi uma das pioneiras de não discriminação no ambiente de trabalho dos seus funcionários homossexuais do sexo masculino e feminino em 1997. Com a Pepsi Max, a empresa doou US$ 1 milhão para as ONG’s Human Rights Campaing (HRC) “Campanha dos Direitos Humanos” e uma quantia para a “Associação de Pais e Amigos de Gays” (PFLAG).
((•)) Ouça este post
1 comentários:
ai q massa adorei esse video rsr
beju ta show seu blog
Postar um comentário