quinta-feira, 5 de agosto de 2010

wentworth miller, gato da vez

gato da vez: Wentworth Miller

gato da vez: Wentworth Miller

Wentworth Earl Miller III Nasceu em Chipping Norton,Oxfordshire, na Inglaterra, dia 2 de Junho de 1972; quando vez um ano de idade mudou-se com a familia para o Brooklyn, Nova Iorque. Praticava SING. Formou-se na universidade de Princeton, com diploma de bacharel em LiteraturaIinglesa

Em 1995, Miller foi a Los Angeles em busca de sua carreira de ator. "Foi uma longa jornada na vinda e com muitos transtornos, muitas falhas e obstáculos," comentou ele, "mas eu não podia desistir. Eu precisava disso como eu preciso do ar, era apenas algo que eu tinha que fazer."











Sua primeira aparição na TV, foi no seriado Buffy, A Caçadora de Vampiros, foi chamado para o papel de Michael Scofield no seriado de drama da FOX, Prison Break. Sua atuação fez com que fosse nomeado ao Globo de Ouro em 2005 de Melhor Ator em Série Dramática. O que deixou muito popular. O ator mede 183cm e pesa 80kg apresenta cabelos pretos e olhos verde-cinzentos.
Aparece em dois videoclipes da Mariah Carey, "It's Like That" e "We Belong Together". O diretor Brett Ratner, que dirigiu o primeiro episódio de Prison Break, e foi quem dirigiu os dois videoclipes da Mariah.
Miller diz, "Mariah é um ícone internacional. Os dois dias que eu passei fazendo os vídeos dela, fizeram mais para minha carreira, me expôs mais que qualquer coisa que eu fiz antes de Prison Break. Eu sou grato pela oportunidade". Miller protagonizará ao lado de Milla Jovovich o quarto filme baseado na série de jogos Resident Evil, dirigido por Paul Anderson, e fará o papel de um dos personagens mais importantes nos games, Chris Redfield. O longa tera versão 3D.







((•)) Ouça este post

1 comentários:

gabi disse...

Oh My God ! ele é MUITO gato !!!!!!

Postar um comentário