domingo, 8 de agosto de 2010

feliz dia dos pais

FELIZ dia dos PAIS

Meu Pai

Tenho chamo...
sei que me ouves onde estas.
Mas não consigo ouvir sua voz
te busco... não te encontro.
Sei que estas do meu lado...não posso te ver
só essa dor infinda no peito....
essa saudades que dói...machuca.

Ah! meu pai, como queria você aqui comigo.
sentiria seu braço forte a me amparar
como quando criança...me protegia
me guardava de todas as dores.
Hoje sofro só, você não esta mais aqui comigo
me amparando , me dando forças pra viver.
Sem você fico perdido desprotegido.
Isso penso eu ... meu pai
sei que de onde estas cuida e zela por mim.
Continuo sendo seu menino mimado
a luz dos seus olhos.

Deus só deu a mim para você
e como filho único sempre mimado.
Hoje não tenho quem me mime mais.
Aprendi a me defender sozinho e lutar
cresci meu pai aqui estou
deixando para você todo meu carinho...meu amor...
eu te amo.
Sempre estarás comigo e no meu coração
nas minhas lembranças...

O poema a cima Não tem muito a ver comigo, pois meu pai esta bem vivo. Mas é um lindo texto. Abaixo esta a letra de uma musica cantada por Terence, que tem dois pais. Ele gosta muito de seus pais e canta esta música que fala sobre eles. No final do poste esta o link para ver o vídeo da musica no youtube.


MEUS dois PAIS

Moramos no terceiro andar,
Não falta nada em nosso lar.
Em harmonia e paz,
A gente vai muito bem.

O Brás trabalha no jornal,
E o Beto faz comercial.
Os dois me adotaram quando eu era um neném.
Não tenho irmãos, tá bom assim,
Os dois são tudo para mim.

Recebo muito amor, carinho e atenção.
Com o Brás eu jogo futebol,
Com o Beto eu pego praia e sol
E juntos assistimos séries na televisão.

Eu tenho dois pais,
Pais de verdade!
Que são durões, mas são legais,
E a gente se dá bem.
Eu tenho dois pais,
Pais de verdade!
Meus pais são ótimos de mais
E são minhas mães, também.

E antes da noite chegar
O Brás me ajudar a estudar,
E o Beto lava a louça e faz o jantar.
No caso de eu adoecer,
ninguém melhor pra oferecer
Os cuidados que eu recebo do Beto e do Brás.

Meus pais são ótimos demais,
São minhas mães, também.

Na escola, um tal de Rodney só sabe me zoar: "Seus pais são uns gay"
Estranho ele deve achar.
Mas eu encolho os ombros
E respondo, "Porque não?"
Não sei porquê o assombro,
Os adoro de paixão!

Dois pais de verdade!
Que são durões, mas são legais,
E a gente se dá bem.
Eu tenho dois pais,
Pais de verdade!
Meus pais são ótimos demais...
Meus pais são ótimos demais...
São minhas mães, também!
  • credito versão: Jean Charles, P. B. Hagane

Esta letra e de uma musica que foi adaptada com rimas para ficar legal lida no português. Para ver o vídeo e a tradução original no youtube onde Terence canta a musica para os seus dois pais em um programa infantil clique aqui. E uma linda homenagem. E você já homenageou o seu pai hoje?

((•)) Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário